quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Notícia: Lançamento de livro OS PAIS DA GERAÇÃO Y

Compreender o passado para entender o presente e idealizar o futuro. Esse é um dos principais objetivos dos historiadores e também de Gilson Marcio Machado, que lança a obra “Os Pais da Geração Y”, da All Print Editora. Na publicação, Machado faz uma retrospectiva a respeito da geração nascida no período pós 2ª Guerra Mundial, que atualmente são pais e avós dos nascidos a partir da década de 1980, as chamadas gerações X, Y e Z.
O autor discorre sobre toda a jornada de vida de sua geração e seus contemporâneos, a chamada Baby Boom, verdadeiros percursores das modernas tecnologias existentes no mundo atual. Traça, ainda, um paralelo entre os comportamentos das pessoas nascidas nos anos 1950 e as gerações atuais, no campo da tecnologia, cultura e usos e costumes, além, é claro, da atuação no mundo corporativo.
O livro conta com a participação de Norberto Chadad, CEO de Thomas Case & Associados, conhecido como o engenheiro que virou facilitador de gente. Por meio de seus artigos, Chadad faz uma análise, esclarece e orienta com dicas importantes os empresários e os trabalhadores atuantes no mundo corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário