domingo, 23 de abril de 2017

APESAR DE TUDO...






                                           APESAR DE TUDO....

   
Nós, brasileiros, estamos num barco com o leme avariado. O comandante tenta a todo custo mantê-lo em sua rota mesmo com vários incidentes de percurso, tais como: Maremotos, tsunamis e furacões; quando assumiu o comando o barco já estava avariado e encontrava-se à deriva, herdou uma herança maldita...

Porém, apesar de tudo - A economia começa a dar sinais de reação, conforme nosso Ministério da Fazenda e o próprio FMI –Fundo Monetário Internacional, a inflação acumulada está em 4,64%, próximo dos limites máximos estipulados pelo governo que é de 4,5% e, a taxa de juros Selic está em 11,25% na quinta queda seguida. Essas informações chegam aos nossos ouvidos e deixam nossos cérebros atordoados. Mesmo com os últimos acontecimentos envolvendo a classe política brasileira, que estão sendo divulgados à Nação por toda a imprensa, inclusive no horário nobre da televisão, nossa economia consegue reagir.

Como dizia João Paulo II, “Deus é brasileiro e o Papa é Carioca. ”

Já imaginaram se esse Gigante fosse governado por verdadeiros estadistas ao invés desse bando de corruptos? Mas, estadistas estão em falta no mercado político brasileiro, aliás esse está mais parecido com um “mercado persa” quando os políticos vivem de troca-troca como o mercado do antigo império persa.

Um povo amigo de todas as raças, um país que é um verdadeiro laboratório étnico, onde todos vivem em harmonia, independentemente de cor, raça e religião. Aliás é o maior pais católico do mundo e, apesar disso as igrejas luteranas são diversas e todos convivem em respeito mútuo. Bem que esse povo mereceria ser governado por homens sérios, patriotas e acima de tudo honestos.

Quem sabe surjam no horizonte outros Sergios Moro, com outras operações Lava Jato e, consiga-se passar esse país a limpo, nem que se tenha que construir centenas de presídios de segurança máxima, repito: segurança máxima e quiçá com trabalhos forçados, mesmo que seja somente com enxadas para carpir as ervas daninhas da terra, como os próprios políticos.




                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário